Frankfurt, 18 de maio de 2017

A Merz Aesthetics, divisão da Merz Pharma Group, anunciou hoje que Ultherapy® está comemorando o sucesso da realização de um milhão de tratamentos a nível mundial. Desde o seu lançamento global em 2008 e o lançamento dos EUA em 2009, o dispositivo de ultrassom não invasivo tornou-se um divisor de águas nos consultórios médicos de todo o mundo para fazer lifting e tratar a flacidez da pele com sua tecnologia de ponta. Ultherapy® é atualmente o primeiro e único tratamento aprovado pela FDA para lifting da sobrancelha, pescoço e papada de forma não invasiva, e para melhorar as linhas finas e rugas do colo através de ultrassom microfocado. Ultherapy® também está em conformidade com o nível europeu de qualidade e segurança para dispositivos médicos.

“Não é surpresa que Ultherapy® tenha atingido um milhão de tratamentos em todo o mundo – é o meu tratamento favorito recomendado aos pacientes que se queixam da flacidez da pele”, afirmou a Dra. Doris Day, dermatologista certificada e fundadora da Day Dermatology and Aesthetics. “A tecnologia não só estimula naturalmente o colágeno e fornece resultados visíveis, mas também tem como vantagem pouco ou nenhum downtime após o tratamento”.

Tornando o tratamento ainda mais popular entre os médicos, Ultherapy® é o único procedimento estético que utiliza imagem de ultrassom, o que permite que os médicos vejam as camadas de tecido direcionadas durante o tratamento para garantir a deposição de energia no local onde será mais benéfico. Esta tecnologia única é embasada por mais de 50 estudos clínicos, mais de 60 artigos publicados, revisados ​​por pares e mais de 100 patentes.

“Estamos extremamente orgulhosos de comemorar este marco no tratamento de um milhão de pacientes com Ultherapy® em escala global”, disse Philip Burchard, diretor executivo da Merz Pharma. Ultherapy® continua a liderar a categoria devido a sua tecnologia inovadora, premiada, nossos médicos capacitados e a consistente satisfação do paciente. Estamos ansiosos para celebrar o próximo milhão de tratamentos”.

Sobre a Merz

A Merz é uma empresa alemã de presença global, com mais de 100 anos de história e presença em mais de 90 países, que atua no Brasil fortemente nos mercados Estético e de Neurotoxina.

A Merz, no Brasil, oferece um abrangente portfolio de procedimentos estéticos minimamente invasivos, tais como a neurotoxina XEOMIN® (toxina botulínica A, livre de complexos proteicos); BELOTERO® (preenchedor dérmico a base de ácido hialurônico) ; RADIESSE® (bioestimulador de colágeno à base de microesferas de hidroxiapatita de cálcio)  e o sistema ULTHERA®.

Nossa visão é nos tornarmos, no mundo, a mais inovadora, confiável e respeitada empresa de Estética e Especialista em Toxina, tendo como missão melhorar a saúde dos pacientes, ajudando-os a viverem melhor, sentirem-se melhor e terem uma aparência melhor.