17 de abril de 2018

A Merz Aesthetics, divisão da Merz North America, anunciou que a Ultherapy® foi reconhecido pelos leitores e editores da New Beauty em seus Prêmios Beauty Choice de 2018 como “a melhor tecnologia para flacidez” pelo quinto ano consecutivo.

“Com a ausência do tempo de recuperação e ultrassom microfocado, Ultherapy estimula o colágeno e a produção elástica da sobrancelha, face e pescoço. afirma o Dr. Sanjay Grover, cirurgião plástico na Califórnia. “Quem sofre com flacidez, geralmente aparenta ser mais velho que é. Ultherapy ajuda na aparência mais jovem.”

Ultherapy® é o primeiro e único tratamento aprovado pela FDA para lifting das sobrancelhas, pescoço e papada de maneira não invasiva, e melhorar linhas finas e rugas no decote. Além disso, Ultherapy® é o único procedimento estético que utiliza imagem de ultrassom, o que permite que os médicos vejam as camadas de tecido direcionadas durante o tratamento para garantir a deposição de energia no local onde será mais benéfico. Esta tecnologia única é embasada por mais de 50 estudos clínicos, mais de 60 artigos publicados, revisados ​​por pares e mais de 100 patentes.

“Estamos honrados com o fato de a New Beauty e seus leitores continuarem a considerar o portfolio da Merz Aesthetics em seus votos ano após ano”, disse Jim Hartman, vice-presidente e Head de marketing da Merz Aesthetics e OTC dos EUA. Nosso portfolio completo permite que os médicos forneçam aos pacientes um conjunto de procedimentos e produtos adaptados para atender as várias necessidades anti-envelhecimento do rosto.”

Os vencedores dos Prêmios Beauty Choice anual da New Beauty são selecionados por leitores, editores e profissionais da beleza, que votaram ao longo do ano. Uma lista completa dos vencedores do Prêmio Beauty Choice está na edição Spring/Summer 2018 da NewBeauty, atualmente disponível on-line, no Brasil.

Link para acesso: https://www.newbeauty.com/awards/

Sobre a Merz

A Merz é uma empresa alemã de presença global, com mais de 100 anos de história e presença em mais de 90 países, que atua no Brasil fortemente nos mercados Estético e de Neurotoxina.

A Merz, no Brasil, oferece um abrangente portfolio de procedimentos estéticos minimamente invasivos, tais como a neurotoxina XEOMIN® (toxina botulínica A, livre de complexos proteicos); BELOTERO® (preenchedor dérmico a base de ácido hialurônico) ; RADIESSE® (bioestimulador de colágeno à base de microesferas de hidroxiapatita de cálcio) e o sistema ULTHERA®.

Nossa visão é nos tornarmos, no mundo, a mais inovadora, confiável e respeitada empresa de Estética e Especialista em Toxina, tendo como missão melhorar a saúde dos pacientes, ajudando-os a viverem melhor, sentirem-se melhor e terem uma aparência melhor.